Scooby-Doo Wiki
Advertisement

Sr. E é uma pessoa anônima que ajuda a turma da Mistério S.A. em seus mistérios.

Personalidade[]

Sr. E atua como sinistro e mau. Embora ele tenha ajudado a turma, ele também contratou Alice May (que o torna cúmplice de seu crime de sequestro e, temporariamente, a detenção de um jovem). Sr. E pode ser um vilão.

Scooby-Doo! Mistério S.A.[]

Ele ligou para a rádio K-ghoul e disse que eles não deveriam ter trazido de volta o medalhão que Daphne encontraou nos esgotos e que o verdadeiro mistério está apenas começando.

Depois, em Monstros Assustadores, ele mandou a turma para Jacarópolis e substituiu seu motor roubado. Em O Segredo do Caminhão Fantasma, ele lhes deu um CD, que os ajudou a resolver o caso.

Quando Daphne foi raptada pelo Homem-Siri em A Vingança do Homem-Siri, Sr. E providenciou uma fita cassete e um artigo falando sobre outras pessoas desaparecidas, ou seja, os seqüestros aconteceram anteriormente.

Em A Lenda de Alice May, ele também forneceu um anuário velho do Colégio de Baía Cristal, com uma página sobre a Mistério S.A. anterior.

Pistas[]

Até agora na série, Sr. E forneceu pistas para a turma para eles resolverem a Maldição de Baía Cristal. As pistas atuais incluem:

  • Um anuário do Colégio de Baía Cristal do passado com uma foto da Mistério S.A. anterior (A Lenda de Alice May).

Identidade[]

  • Anjinha Dinamite pareceu reconhecer as crianças desaparecidas, mas logo disse que não. Ela tinha um equipamente pronto para ler a fita cassete (um formato obsoleto que poucas pessoas ainda o usam).
  • Sua Identidade Verdadeira é na verdade Ricky Owens (A Ameaça da Manticora)
Advertisement