Scooby-Doo Wiki
Advertisement
Gunther Jacarino.jpg
Estatísticas Vitais
Outras Estatísticas
Motivo Como o resto de sua família, ele estava envolvido na fabricação de produtos de jacaré falsos, e se vestiu como uma das Pessoas Jacaré para assustar as pessoas.
Detalhes de Produção

Gunther Jacarino é um membro da família Jacarino. Ele é dublado por Billy West no original e por Duda Espinoza no Brasil.

Aparência Física[]

Gunther Jacarino é muito magro, tem dentes muito afiados, um queixo pontudo, ele tem cabelos pretos e lisos, e ele também é muito flexível.

Scooby-Doo! Mistério S.A.[]

Ele é a sobrinho de Grady Jacarino e filho de Greta Jacarino, e ele comanda o hotel O Jacaré Preguiçoso junto com ela. Como o resto de sua família, ele estava envolvido na criação de produtos falsificados de jacaré, e se vestiu como uma das Pessoas Jacaré. Como sua mãe, Gunther tem uma aparência bastante singular, sendo muito magro e tendo dentes muito afiados e queixo pontudo. Quando a Mistério S.A. expôs a operação de falsificação e prendeu a Família Jacarino, Gunther, junto com Grady e Greta, foi preso pelo Xerife Bronson Stone e seus homens, embora a força da polícia de Baía Cristal não tenha jurisdição em Jacarópolis.

Aparições[]

Advertisement